Postal Saúde
Expectativas da
ADCAP com a
mudança da Diretoria
mudança da Diretoria
Desde
a criação da Postal Saúde, a ADCAP tem apontado inúmeros problemas no
funcionamento da entidade. Gastos desnecessários e elevados com o aluguel de
salas comerciais, contratação de apadrinhados políticos com elevados salários,
dispêndio muito elevado com o PBM (Postal Benefício Medicamentos),
emburrecimento do sistema com o um todo em decorrência de excessiva
terceirização de processos, com o consequente aumento de despesas com exames
desnecessários etc.
A Postal Saúde precisa ser uma entidade muito enxuta, produtiva e focada unicamente no atendimento adequado das necessidades dos beneficiários. Queremos que os valores disseminados pela Postal Saúde sejam realmente cumpridos, com a responsabilidade e a seriedade que merecemos.
Vale,
aqui, relembrar tais valores:
· Qualidade de serviços;
· Compromisso e respeito com os
beneficiários;
· Ética e transparência nos
negócios;
·
Responsabilidade pelos resultados;
Além
do mais, se os Correios precisam fazer grandes economias para se equilibrar,
maior economia ainda precisa ser feita na Postal Saúde, com a rápida eliminação
dos fatores de custo que não sejam absolutamente necessários a
uma condizente prestação de assistência médica, hospitalar e odontológica
aos beneficiários.
Chega
de irresponsabilidade com os recursos da Empresa e dos beneficiários! Chega de
descaso para com a saúde do trabalhador!
A
ADCAP acompanhará de perto a atuação da nova Diretoria da Postal Saúde, para
verificar se esses problemas de má gestão serão mesmo enfrentados e resolvidos
e não hesitará em voltar a cobrar providências se o quadro instalado não for
logo modificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário