sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Atendimento de qualidade garantido ao
Beneficiário da POSTAL SAÚDE
 

Prezado Associado,
 
Como pode ser verificado no texto abaixo, divulgado pela área de comunicação da Postal Saúde, a Diretoria  Técnica que assumiu em dezembro/2015, designada pela nova administração da ECT, já conseguiu resolver  diversos problemas que travavam os processos de trabalho, fez a revisão, cancelamento e recontratação em bases mais favoráveis de diversos contratos, colocou em dia os pagamentos de credenciados e ressarcimento dos beneficiários  e vem reduzindo significadamente o custo com saúde, objetivando recuperar a  qualidade no atendimento do serviço, que todos nós sabemos atingiu índices lastimáveis.

Entretanto, para que tal recuperação se consolide, há a necessidade da Direção da ECT apoiar, como vem fazendo sistematicamente, as ações proativas e técnicas da Diretoria Executiva da Postal Saúde,  em conjunto com o seu Conselho Deliberativo, e não permitir que as indicações políticas atrapalhem nessa recuperação técnica.
 
 DIRETORIA ADCAP Nacional. 
 
2015 foi um ano de ajustes e mudanças. Porém, o nosso compromisso com a qualidade do atendimento a você, Beneficiário, continua sendo nossa maior prioridade.

Este novo ano começou com melhorias e conquistas. Maximizamos todos os esforços, em conjunto com os Correios, para superar dificuldades passageiras do atual contexto econômico. Com isso, quitamos no dia 2 do corrente mês praticamente todas as pendências que existiam com a rede credenciada.

Os processamentos das contas com a pequena parcela de prestadores que ainda não tiveram suas pendências solucionadas estão sendo finalizados. Adicionalmente, estamos monitorando diariamente a rede credenciada para que não ocorram problemas pontuais de suspensão de atendimento que prejudiquem a vocês, os nossos Beneficiários.

Trabalhamos incansavelmente para garantir a melhor assistência em saúde aos empregados dos Correios e seus dependentes por meio da rede credenciada. Assim, em breve, teremos 100% dos atendimentos restabelecidos.

Sabemos que os desafios deste ano são grandes, mas, em 2016, você e sua família terão uma operadora de assistência à saúde para chamar de sua.“ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário