Acompanhe suas
autorizações pelo Minha Postal
Postal Saúde
19/10/2016
19/10/2016
Você sabia que pode acompanhar as suas
autorizações direto no site e no aplicativo da Postal Saúde?
Acessando o Minha Postal você acompanha o status da sua senha e verifica o andamento de todo o processo após a solicitação de exames, procedimentos e cirurgias, por exemplo.
Para visualizar o status da sua autorização, siga o passo a passo:
1) Clique aqui e, no campo indicado, digite o seu número de CPF;
2) Clique em Continuar. Caso você já tenha senha cadastrada no sistema, após digitar o número do seu CPF, aparecerá uma nova tela com seu nome e seus dados já cadastrados. Confira as informações, insira sua senha e clique em continuar. Se for o seu primeiro acesso, surgirá um formulário de cadastro. Você precisará confirmar os dados solicitados para criar a sua senha.
3) Na página seguinte, no menu lateral à esquerda, clique em Autorizações.
Status da autorização
Veja abaixo o que significam as possíveis informações que podem estar na sua autorização e o que fazer em cada situação, caso necessário:
Autorizado
Pode realizar o procedimento
Parcialmente autorizado
Entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 881 8080)
Em análise
É necessário aguardar a análise pela POSTAL SAÚDE
Cancelado
Procurar seu médico assistente para saber porque a solicitação foi cancelada
Negado
Entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 881 8080)
Acessando o Minha Postal você acompanha o status da sua senha e verifica o andamento de todo o processo após a solicitação de exames, procedimentos e cirurgias, por exemplo.
Para visualizar o status da sua autorização, siga o passo a passo:
1) Clique aqui e, no campo indicado, digite o seu número de CPF;
2) Clique em Continuar. Caso você já tenha senha cadastrada no sistema, após digitar o número do seu CPF, aparecerá uma nova tela com seu nome e seus dados já cadastrados. Confira as informações, insira sua senha e clique em continuar. Se for o seu primeiro acesso, surgirá um formulário de cadastro. Você precisará confirmar os dados solicitados para criar a sua senha.
3) Na página seguinte, no menu lateral à esquerda, clique em Autorizações.
Status da autorização
Veja abaixo o que significam as possíveis informações que podem estar na sua autorização e o que fazer em cada situação, caso necessário:
Autorizado
Pode realizar o procedimento
Parcialmente autorizado
Entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 881 8080)
Em análise
É necessário aguardar a análise pela POSTAL SAÚDE
Cancelado
Procurar seu médico assistente para saber porque a solicitação foi cancelada
Negado
Entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 881 8080)
Nenhum comentário:
Postar um comentário