INADIMPLÊNCIA COM O PLANO
CORREIOS SAÚDE II
Recebemos carta da Postal Saúde, a seguir
reproduzida, informando sobre os procedimentos que a entidade adotará com os
beneficiários do Plano Correios II que estão inadimplentes.
Como a eventual exclusão do plano de saúde
pode ser muito grave para os que se encontram em situação de inadimplência e
que passarão a ficar sem essa assistência, sugerimos que esses procurem a
Postal Saúde, considerando as informações da carta e do cronograma ali
previsto, para avaliar a possibilidade de negociar a dívida e, assim, poder
continuar com plano de saúde, inclusive para os respectivos dependentes.
Os contatos com a Postal Saúde podem ser
feitos pelo telefone 0800-888-8116 ou pelo site www.postalsaude.com.br
, registrando-se manifestação para a ouvidoria.
Em caso de alguma dúvida sobre sua situação
específica junto à Postal Saúde, o beneficiário pode ainda verificar
previamente seus dados no site da Postal Saúde, na aba Minha
Postal, Ficha Financeira.
Direção Nacional da ADCAP.
CARTA DA POSTAL SAÚDE
Veja
também AQUI a Carta da Postal Saúde.
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