“Somente para quem pagava no contracheque do Postalis”
A ADCAP tem recebido reclamação de associados que fazem o seu cadastro no PagSeguro e depois recebem um e-mail informando que o cadastramento foi cancelado.
Esse problema, não é do sistema da ADCAP nem da PagSeguro, é a sua administradora do cartão, que não libera o valor contratado, por motivos que não sabemos.
Para a solução desse impasse há necessidade que o associado entre em contato com a sua operadora de cartão e peça para liberar o valor cadastrado.
Solicitamos mais uma vez que não deixe de fazer o cadastramento do pagamento da sua mensalidade no PagSeguro no link: https://sis.adcap.org.br/associado/financeiro, ou peça para emitir carnê pelo e-mail: cadastro@adcap.org.br.
Reduzimos a quantidade de passos para simplificar o cadastramento no PagSeguro.
Siga o passo a passo abaixo:
Clique no link: https://sis.adcap.org.br/associado/financeiro
1. Preencha os campos com a matrícula e CPF
2. Preencha os dados do cartão de crédito do portador do cartão (estes dados devem ser do dono do cartão para evitar problemas de antifraude)
3. Clique para enviar e aguarde resposta da sua transação
4. Caso sua transação não seja efetivada contate sua administradora do cartão
As dúvidas poderão ser dirimidas pelo telefone: (61) 3327-3109.
Para finalizar, lembramos que a manutenção da mensalidade em dia, garante a sua representação em todos os processos judiciais protocolados pela ADCAP.
Direção Nacional da ADCAP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário