Informamos
para os associados que aderiram o PDI e recebem uma parcela mensal, dos
Correios, que poderão conseguir a emissão do informe de rendimentos, para a
declaração de imposto de renda, de duas formas.
- REMESSA DE E-MAIL PARA OS CORREIOS.
Encaminhar o pedido de emissão e remessa do
informe de rendimentos para o e-mail: gcat-atendeempregado@correios.com.br
e aguardar a resposta dos Correios.
- EMISSÃO DO INFORME DE RENDIMENTOS PELO SEU COMPUTADOR.
Para a emissão do informe de rendimentos por
meio do seu computador, deverá acessar o link abaixo e seguir as orientações
encaminhadas pelos Correios
Link de acesso:
https://servicosrh.correios.com.br
O acesso ao sistema para os Empregados do Correios, será por meio de usuário
(matrícula) e senha (senha da rede) ou através do CPF e senha (caso já tenha
cadastro no ID Correios).
Para pensionistas e ex-empregados, será necessário cadastrar a senha de acesso
através do CPF.
1. Cadastrar senha de
acesso
a) Clicar em Cadastrar
2)
Selecione a opção Pessoa Física e clique em PROSSEGUIR.
3)
Informe os dados abaixo:
4)
Após a conclusão do cadastro. Retornar a página inicial e informar o Usuário
(CPF) e senha cadastrada.
5)
Após o login, selecionar a opção Informe de Rendimentos.
O
Informe de rendimento será exibido em uma nova janela.
Selecione
a opção para salvar o
arquivo ou imprimir.
Quaisquer
dúvidas sobre imposto de renda, encaminhar para om e-mail: apoioimpostoderenda@adcap.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário