Amazon está negociando com a Azul o transporte de produtos no Brasil
INFOMONEY
17/4/18
17/4/18
Notícia chega após rumor sobre um investimento milionário em sua filial nacional para aumentar as vendas diretas
A Amazon está negociando com a Azul Linhas Aéreas o envio de mercadorias no Brasil,
segundo informou a Reuters Essa notícia chega após os rumores sobre um investimento milionário em sua filial nacional para aumentar as vendas diretas.
O InfoMoney contatou a Amazon Brasil que armou que não comenta "rumores ou especulações" e não deu mais detalhes sobre a nova fase da empresa no Brasil.
Considerando essa movimentação, essa possível parceria parece ser um esforço para impulsionar ainda mais as vendas de produtos no mercado nacional - além de livros e eletrônicos que já são vendidos. A ideia é que o modelo da filial por aqui se aproxime cada vez mais do formato da empresa nos EUA.
Não se sabe em que fase está a conversa da Amazon com a companhia aérea, ou se as concorrentes da Azul foram contatadas. A Latam Airlines e a Gol não responderam ao pedido da agência para comentar a situação.
A Azul também não deu declarações sobre o caso. Vale lembrar, no entanto, que a empresa fechou um acordo com os Correios em dezembro de 2017, para criar uma empresa de entregas de mercadorias pelo ar no mercado nacional.
Além disso, na semana passada, a Azul anunciou que alugou duas aeronaves de frete da Boeing “para apoiar o rápido crescimento de sua unidade de negócios de carga”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário