Considerando relatos de associados, que ao pesquisarem na internet contato com a Postal Saúde identificaram sites e números fraudulentos, inclusive, para emissão de segunda via de boletos é fundamental que todos estejam cientes dos canais oficiais de atendimento da Postal Saúde.
Sendo assim, caso necessite fazer contato com a operadora, inclusive, para 2ª via de boleto, acesse um dos canais oficiais:
- Central de Atendimento ao Beneficiário: (0800 888 8116) - 24h por dia
- Informações sobre rede credenciada
- Alteração cadastral
- Informações sobre inclusão, renovação e exclusão de beneficiários
- Auxílio na emissão de extrato de despesas médicas
- Alteração de senha da área restrita ao beneficiário
- Informações relacionadas a reembolso e outros serviços
- Atendimento Presencial: (ligação indisponível)
- Ouvidoria: (0800 888 8120) - Segunda a sexta, das 8h às 18h, sete dias por semana
- Utilizar caso não tenha recebido resposta da Central de Atendimento ou se sentir insatisfeito com o resultado do questionamento
- WhatsApp: (61) 3425-6600 - 24h por dia
- Chatbot Online: (ligação indisponível) - Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
⚠️ Lembre-se de sempre utilizar esses canais oficiais para garantir a segurança e autenticidade das informações.
Direção Nacional da ADCAP.
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