segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Postal Saúde
Expectativas da ADCAP com a
mudança da Diretoria


Desde a criação da Postal Saúde, a ADCAP tem apontado inúmeros problemas no funcionamento da entidade. Gastos desnecessários e elevados com o aluguel de salas comerciais, contratação de apadrinhados políticos com elevados salários, dispêndio muito elevado com o PBM (Postal Benefício Medicamentos), emburrecimento do sistema com o um todo em decorrência de excessiva terceirização de processos, com o consequente aumento de despesas com exames desnecessários etc.

A Postal Saúde precisa ser uma entidade muito enxuta, produtiva e focada unicamente no atendimento adequado das necessidades dos beneficiários. Queremos que os valores disseminados pela Postal Saúde sejam realmente cumpridos, com a responsabilidade e a seriedade que merecemos.

Vale, aqui,  relembrar tais valores:

·  Qualidade de serviços;
·  Compromisso e respeito com os beneficiários;
·  Ética e transparência nos negócios;
·  Responsabilidade pelos resultados; 
Além do mais, se os Correios precisam fazer grandes economias para se equilibrar, maior economia ainda precisa ser feita na Postal Saúde, com a rápida eliminação dos fatores de custo que não sejam absolutamente necessários a uma condizente prestação de assistência médica, hospitalar e odontológica aos beneficiários.

Chega de irresponsabilidade com os recursos da Empresa e dos beneficiários! Chega de descaso para com a saúde do trabalhador!

A ADCAP acompanhará de perto a atuação da nova Diretoria da Postal Saúde, para verificar se esses problemas de má gestão serão mesmo enfrentados e resolvidos e não hesitará em voltar a cobrar providências se o quadro instalado não for logo modificado. 



Direção Nacional da ADCAP.

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