sexta-feira, 8 de julho de 2016

Devolução da contribuição extra do Postalis



Prezado Associado,


Informamos que a empresa creditou ontem, dia 07/07, na conta corrente dos empregados ativos e associados da ADCAP, o valor relativo ao percentual de 13,98% sobre o valor do benefício saldado do plano BD. Tal valor corresponde ao plano de equacionamento do déficit de 2014 suspenso por determinação judicial, cumprindo liminar da 3a Vara Civil de Brasília.

Salientamos, ainda, que foi mantido o desconto relativo ao equacionamento 2012, parcela de junho no valor de 3,94%.

Quanto ao desconto para os associados aposentados, o Postalis informou que irá efetuar, nos próximos dias, a devolução através de operação de crédito bancário. Estamos acompanhando de perto esse assunto, prontos para agir se for o caso.

Outrossim, aproveitando a oportunidade para esclarecer questionamentos recebidos quanto ao alcance da liminar que determinou a suspensão do equacionamento 2014, informamos que por questões legais, assunto já pacificado inclusive no STF, uma associação só pode representar seus associados. Mesmo que em algum momento a decisão possa ser mais  abrangente, há interpelação e a decisão então passa a obedecer os limites da representação, cobrindo apenas  os associados.

Diretoria Executiva da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário