segunda-feira, 22 de abril de 2019


ELEIÇÕES ADCAP NACIONAL

COMO VOTAR E SOLICITAR A SENHA


Aqueles que já receberam a sua senha basta acessar o sistema pelo site da ADCAP – www.adcap.org.br , clicar no banner "ELEIÇÕES ADCAP NACIONAL" e em seguida VOTE AQUI. Entrar com a matrícula da ECT e senha recebida. O sistema apresentará, então, as opções de voto para as chapas inscritas para Diretoria Executiva e respectivos candidatos ao Conselho Fiscal da ADCAP Nacional e dos Núcleos Regionais que optaram por eleição simultânea.

Veja o passo a passo para votar:

1. Na área “VOTE AQUI” digitar nos respectivos campos a matrícula na ECT e a senha recebida por e-mail.
2. Clicar no botão “Entrar”.
3. Na página “Efetivação do Voto”, fazer a opção de voto clicando no campo correspondente, escolhendo uma Chapa e somente um dos candidatos ao Conselho Fiscal Nacional e caso haja opção para seu Núcleo Regional fazer as opções correspondes ao núcleo.
4. Para confirmar o voto, clicar em “Votar”.
5. A mensagem “Seu voto foi efetuado com sucesso” indicará que o seu voto foi confirmado.
6. O sistema não permite o voto para uma mesma matrícula/senha, situação em que aparecerá a mensagem “O seu voto já foi efetuado”.

 
ATENÇÃO

Para quem NÃO recebeu a senha, por falta de atualização de cadastro e/ou bloqueio de e-mail dos Correios orientamos proceder da seguinte forma:
 
Clicar no banner "ELEIÇÕES ADCAP NACIONAL" e em VOTE AQUI.

Em seguida SOLICITAR SENHA.

Prossiga informando sua Matrícula dos Correios, CPF, Data de Nascimento e E-mail, que deseja receber a senha (preferência para e-mail particular, devido ao bloqueio do e-mail dos Correios). Não deixe de verificar a caixa de SPAM.

E se ainda não receber a senha enviei um e-mail: adcapnacional@adcap.org.br (já com seus dados) ou entre em contato no 61 3327 3109, que resolveremos o mais breve possível.



Atenciosamente,
ANTÔNIO CARLOS FRANÇA KRUEL
Presidente da Junta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário