quarta-feira, 14 de julho de 2021

Por que Deus não apoiará a privatização dos Correios



Como trouxeram a divindade para a questão da intenção de privatizar os Correios, avaliaremos porque Deus não deve querer que essa má ideia prospere.

Primeiramente, porque Deus não vai aceitar que muitos paguem preços maiores e tenham atendimento piorado apenas para tornar ainda mais ricos alguns bilionários, especuladores, banqueiros e donos de empresas concorrentes dos Correios. Para ele, não faz sentido tirar o pão da mesa de alguns para encher ainda mais a mesa de outros.

Segundo porque, da mesma forma que espera que sejam observados os dez mandamentos, também deve considerar que a Constituição Federal precisa ser respeitada. Sem leis, impera o caos, e Deus não vai querer que isso aconteça.

Terceiro, porque Deus deve ver ao olhar para a Terra o trabalho sério que fazem os milhares de trabalhadores dos Correios, os franqueados, as transportadoras contratadas e tantas outras pessoas que, silenciosamente, fazer funcionar os Correios. E deve achar que isso merece respeito.

O fato de que os lesa-pátria querem, a todo custo, a privatização dos Correios não vai influenciar a opinião divina. Deus estará do lado certo nessa questão.



ADCAP – Associação dos Profissionais dos Correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário