terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Eleições da ADCAP Nacional e Núcleos Regionais - Triênio 2022/2025

De acordo com as disposições estatutárias, serão promovidas eleições para todos os cargos eletivos da ADCAP Nacional, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal Nacional.

Os Núcleos Regionais da ADCAP, que também realizarão eleições, deverão ajustar seus procedimentos para o processo eleitoral de acordo com as instruções emanadas de suas Juntas Eleitorais, designada pelo Presidente conforme Art. 63 do Estatuto.

Abaixo conheça os Membros da Junta Eleitoral Nacional.

  • DANIEL DEUSDETE ARAÚJO BARRETO - (Presidente)
  • JOAQUIM EDEVAL REGIS MAGALHÃES - (1º Secretário)
  • JOÃO BEZERRA MAGALHÃES NETO - (2º Secretário)


CRONOGRAMA DAS ELEIÇÕES





O prazo para recebimento de pedidos de impugnação de membros da Junta Eleitoral será até o dia 03/01/22.

Lembramos que as próximas informações sobre as eleições deverão ser acompanhadas pelos associados por meio dos comunicados enviados via e-mail e no portal da ADCAP: https://adcap.org.br/

Na oportunidade, solicitamos que todos os associados mantenham seus dados atualizados junto ao cadastro da ADCAP Nacional, enviando por e-mail: cadastro@adcap.org.br informações no mínimo como: nome, matrícula dos Correios, CPF, data de nascimento, e-mail e celular ou se preferir acesse o link abaixo e crie o primeiro acesso em “Criar minha conta” ou clique em “Esqueceu sua senha” para alterar.

Portal do Associado: https://app.higestor.com.br/portal/adcap-associacao-dos-profissionais-dos-correios/portal_users/sign_in

 


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário