terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Hoje, 20 de dezembro de 2022, a ADCAP – Associação dos Profissionais dos Correios - completa 36 anos de existência!


É com grande alegria que comemoramos essa importante marca, pavimentada pela história de uma associação efetivamente relevante, representativa e reconhecida no cenário nacional, por sua atuação firme e independente na defesa dos direitos e interesses dos seus associados.

Neste ano, novamente, os desafios e adversidades exigiram muito foco, dedicação e coragem para o enfrentamento de questões sérias, como a ameaça de privatização dos Correios, as investidas para inviabilizar nosso plano de saúde e a inação na recuperação dos prejuízos relacionados ao Postalis. E, mais uma vez, com a união e participação de todos, conseguimos nos manter firmes no caminho de lutas e de superação nessas frentes de atuação.

A Diretoria Executiva da ADCAP se confraterniza com todos os seus mais de 14 mil associados e agradece aos seus colaboradores, parceiros e entidades representativas de empregados e aposentados dos Correios pelo apoio e engajamento às causas relacionadas à defesa dos Correios como empresa pública, forte e bem gerida e, sobretudo, dos associados, nossa principal razão de existir!



Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário