sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

ADCAP se reúne com nova diretoria da Postal Saúde

Cumprindo seu compromisso de levar às instituições as preocupações e necessidades dos associados, Diretores da ADCAP e integrantes do Grupo de Trabalho, que cuidam do tema Postal Saúde, se reuniram na tarde de hoje com a nova Diretoria da Postal Saúde. 

O novo Diretor-Presidente da Postal Saúde, Cristiano Alves Sayão Filgueira, recebeu os Diretores da ADCAP Nacional Carlos Roberto de Sant’Ana, José Maria dos Santos e Luiz Alberto Menezes e Gilberto Matos, Representante dos Beneficiários na AGE da Postal Saúde, para primeira reunião de apresentação e debate das questões mais urgentes dos associados.
 
Na oportunidade, foi entregue uma série de propostas (link abaixo), com temas que preocupam e prejudicam os beneficiários, amplamente discutidos no âmbito da Associação.
 
A reunião também contou com a participação de gerentes da Postal Saúde (Angélica, de Planos; Wagner, de Comunicação; Clebson, de Relacionamento e José Rodolfo, área jurídica), ocorrendo num clima de cordialidade, transparência e respeito, com forte indicativo de que o ponto de referência será, de fato, a melhoria da qualidade de vida do beneficiário.
 
O Presidente da Postal Saúde afirmou que vai buscar trazer de volta todos os beneficiários que saíram do plano e que o objetivo é de fortalecer a Postal Saúde. 
 
Também deixou clara a decisão de ouvir as representações de empregados, mantendo canal permanente de diálogo.
 
A ADCAP afirmou sua disposição em contribuir no que for necessário para que o resgate dos beneficiários e a melhoria do fornecimento de serviços de saúde possam ser uma realidade e que continuará vigilante, cumprindo o seu papel de representação.
 
O link informa o documento com as propostas abordadas na reunião: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Propostas-Postal-Saude.pdf
 
E aqui, clique para ver a manifestação de Gilberto Matos Sobrinho - representante dos beneficiários na AGE da Postal Saúde: https://gilbertomatosrepresentante.blogspot.com/2023/02/postal-saude-recebe-representante-dos.html 

 
 
Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário