quinta-feira, 24 de março de 2016

Eleições Conselho de Administração dos Correios


Prezado Associado,

Em diversos processos eleitorais, a ADCAP tem realizado prévias para a escolha de candidatos que mais se aproximem da qualidade de atuação esperada na ampla defesa dos interesses dos empregados (dentre estes nossos associados) e que serão, então, apoiados pela Associação.  
Nas últimas três eleições realizadas o resultado obtido foi positivo. Agora, para a eleição de representante no Conselho de Administração,  surgiu uma nova variável: a possibilidade de reeleição, conforme  Lei nº 12.353/10 e estatuto da Empresa.  
Assim, para a nova eleição de membro do Conselho de Administração dos Correios, avaliamos primeiro o desempenho do nosso representante (chapa) eleito. Consideramos que ele cumpriu fielmente os compromissos assumidos, defendeu de forma inconteste os trabalhadores da ECT  e prestou contas de forma permanente. Em um segundo momento, questionamos o interesse em concorrer para a reeleição (a chapa).  Como a resposta foi positiva, esta Diretoria Executiva deliberou por não realizar prévias para este cargo e renovar, oportunamente,  o apoio à chapa composta pelos atuais representantes dos empregados no Conselho, Marcos César e Barbosa.
 
Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário