quinta-feira, 19 de maio de 2016

Eleições para Diretor do POSTALIS

Brasília, 19 de maio de 2016

Prezados participantes e Assistidos do POSTALIS,
 
Você já recebeu minhas mensagens anteriores e se lembra que minha candidatura para a Diretoria do POSTALIS tem como compromissos, de modo resumido, os seguintes:
 1. Rever a cobrança extra que está sendo divulgada pelo POSTALIS e pelos Correios a título de equacionamento do Plano BD.
 2. Reduzir a taxa de administração que hoje onera participantes e aposentados.
 3. Recuperar os investimentos fraudados realizados pelos dirigentes do POSTALIS.
 4. Combater a corrupção e acionar com todos os recursos disponíveis os dirigentes que lesaram o POSTALIS.
 5. Profissionalizar a gestão do POSTALIS combatendo as indicações políticas.
Hoje quero falar sobre o quarto desses compromissos: Combater a corrupção e acionar os dirigentes que lesaram o POSTALIS.
Todos sabemos, pelo noticiário policial, infelizmente, que o POSTALIS foi assaltado nos últimos anos por uma quadrilha que se assenhorou da sua direção, com a submissa concordância de colegas que foram guindados aos postos de Conselheiros apenas para “concordar” com todas as falcatruaspromovidas.
Isto começou a mudar com a eleição dos últimos representantes eleitos pelos participantes ao Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, que também assumiram compromissos integrais COM OS PARTICIPANTES E ASSISTIDOS, e não político-partidários.
Essa mudança mostrou o caminho de que é possível fazer diferente, é possível ser ético e correto e que é possível gerir com sabedoria um fundo de pensão, com o foco exclusivo no propósito maior de beneficiar em ÚNICO lugar os participantes e assistidos.
Os caminhos já foram apontados pela CPI dos fundos de pensão, onde muitas falcatruas vieram à tona. É preciso cobrar de quem nos deve, mesmo que seja nas barras dos tribunais. Ninguém pode estar à salvo dos longos braços da lei. A operação “Lava-Jato” já provou isto!
Meu compromisso é não deixar pedra sobre pedra nas questões que envolverem desvios ou mau uso dos recursos do nosso fundo de pensão. Na Diretoria do POSTALIS terei amplo acesso aos dados internos das operações que, hoje sabemos, foram danosas aos nossos interesses de participantes.
Ninguém poderá esconder-se. Ninguém poderá fugir às responsabilidades e meu compromisso é levar isto à últimas consequências. Se a ORCRIM (organização criminosa, no jargão dos inquéritos da Polícia Federal na “Lava-Jato”) que assaltou o Brasil teve “braços” dentro da Diretoria do POSTALIS (e tudo indica que sim!) vamos apurar, descobrir e denunciar. Mais informações acesse: luizalbertonopostalis.blogspot.com.br
Mesmo que você não tenha recebido a sua senha você pode votar, para isto:
Acesse http://eleja.postalis.org.br ou ligue 0800 7186900 e

vote 02 Luiz Alberto.

Divulgue Luiz Alberto - PARA MUDAR O POSTALIS

Fraterno abraço,
Luiz Alberto Menezes Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário