terça-feira, 17 de maio de 2016

Eleições para Diretor do POSTALIS

Brasília, 17 de maio de 2016

Prezado participante e assistido do POSTALIS,
 
Compromisso importante que firmo com você, caso seja eleito diretor administrativo-financeiro do POSTALIS representando os trabalhadores e aposentados, é reduzir a taxa de administração cobrada pelo POSTALIS de todos os participantes e assistidos, que, no caso dos aposentados, atualmente, é de 9% sobre o valor dos benefícios que eles recebem e dos participantes do POSTALPREV é de 7% sobre as contribuições básicas.
O objetivo dessa taxa é manter a estrutura de gestão e operação do Instituto. Tenho convicção que há, atualmente, muito desperdício e ineficiência em muitos processos e contratações do POSTALIS. É, exatamente, revendo esses processos, sistemas e contratos que vamos poder reduzir a taxa de administração para nível mais compatível com as expectativas dos participantes e assistidos.
Apenas para sua informação, com a gestão terceirizada do Plano BD Saldado,em 2014, o POSTALIS gastou quase 14 milhões de reais. Com a gestão e operacionalização dos dois Planos: Plano BD Saldado e POSTALPREV os gastos foram, em 2014, da ordem de 72 milhões de reais, incluindo serviços de terceiros (mais de 6 milhões), gestão e planejamento (mais de 2,5 milhões) e em viagens, estadias e seminários cerca de 1 milhão de reais.
O uso do seu dinheiro, poupado com sacrifício, tem que ter melhor destinoque custear mordomias, contratos com consultorias de apaniguados e interesses escusos e distintos das necessidades dos participantes e assistidos. Para saber mais sobre esse compromisso visite:

Se você concorda e aceita esse compromisso,
acesse http://eleja.postalis.org.br ou ligue 0800 7186900 e Vote 02 Luiz Alberto.

Divulgue Luiz Alberto - 02 para Diretor do POSTALIS
 

Fraterno abraço,
Luiz Alberto Menezes Barreto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário