quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Papai Noel dos Correios distribui cartas até nesta sexta

A Tarde
14/12/2017

Esta sexta, 15, é o último dia para adotar cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios, que arrecada presentes para serem distribuídos entre estudantes de escolas municipais e crianças em estado de vulnerabilidade social.

Na tarde desta quarta, cerca de 15 mil ainda aguardavam adoção. O número de pedidos que ainda restam corresponde a 67% do total de cartas disponibilizadas este ano. A quantidade de interessados em apadrinhar os pedidos em 2017 é considerado pequena se comparado aos anos anteriores.

"O número de cartas no estado passou de 22 mil, no ano passado, para 35 mil este ano. A poucos dias do final da campanha, o número de adoções ainda é pequeno. Acreditamos que seja reflexo da crise econômica", disse o coordenador da campanha, Nelson Santana.

Presentes

Os interessados em realizar o desejo de uma destas crianças devem se dirigir à agência central dos Correios, na Pituba e escolher entre as cartas reunidas no local. Os presentes devem ser levados à agência até a próxima segunda-feira. A previsão é que os presentes sejam distribuídos nas escolas na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário