quarta-feira, 15 de maio de 2019

AÇÕES DA ADCAP RELACIONADAS AO
TEMA PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS 


A ADCAP Nacional já enviou aos núcleos regionais material a respeito das primeiras ações que a associação está adotando com relação ao tema privatização dos Correios.

No material enviado constam também ações a serem desenvolvidas pelos núcleos regionais, de forma a produzir mobilizações favoráveis à tese defendida pela ADCAP de que a privatização não interessa aos cidadãos, nem às empresas e ao próprio governo, em suas várias instâncias. Cada Presidente de Núcleo deve estar agora adotando as medidas necessárias ao desdobramento das ações previstas em sua região.

Em nível nacional, a ADCAP tem participado de eventos relacionados ao tema e continuará a fazê-lo, objetivando estar a par dessas iniciativas e colaborar efetivamente naquelas que estiverem alinhadas ao pensamento da Associação. Nesse processo, como em suas outras ações, a ADCAP não adotará posição favorável ou contrária ao Governo; o foco de discussão para a ADCAP é técnico e estará centrado sempre nos impactos para a sociedade, para a economia e para os governos de uma eventual mudança de estrutura de capital dos Correios.



Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário