quinta-feira, 14 de julho de 2022

Acesse o site da ADCAP Nacional

Grande parte das informações de interesse dos associados pode ser obtida acessando o portal da ADCAP Nacional www.adcap.org.br

O site, de fácil acesso e manuseio, está no ar com todas as notícias que a Associação divulga aos seus associados.

Além das notas publicadas diariamente, estão disponíveis serviços que o próprio associado pode ter ao seu alcance, como a Consulta de Processos Judiciais, Atualização de Dados Cadastrais, Pag Seguro, Atualização de Moções, Prestação de Contas, Estatuto atualizado, Emissão de Boleto, Plano de Saúde Alternativo, informações dos Núcleos Regionais e Filiação Online.

CONHEÇA O PORTAL

Cabeçalho do site com o MENU na faixa abaixo e suas principais informações. Basta passar o mouse e navegar. Ao lado a lupa, local para escrever seu assunto de interesse e pesquisar.  E acima nossos contatos no Fale Conosco e todas nossas redes sociais.


ADCAP News com as principais notícias sobre todos os temas de interesses dos associados.


ADCAP Net com as principais notícias da imprensa sobre os Correios e a Associação.


Portal do Associado – um espaço aberto para atualização de dados, filiação online, consultas de ações judiciais e cadastramento para recebimento de notícias.


E ainda Links Úteis que direcionarão ao seu tema de interesse.


No Fale Conosco e-mails de contato especializados

mensalidade@adcap.org.br | apoiojuridico@adcap.org.br | apoioimpostoderenda@adcap.org.br | contatoadcap@adcap.org.br | previdencia@adcap.org.br | cadastro@adcap.org.br | bancopostal@adcap.org.br | adcapperdafuncao@adcap.org.br | adcapreducaofuncao@adcap.org.br

Endereço: SCN Quadra 01 – Bloco E, Edifício Central Park, 1901/1913 – Brasília-DF – CEP: 70711-903

 

Fácil e prático. Não tem como ficar desinformado. Acesse www.adcap.org.br para navegar no seu Portal de notícias. Ainda assim, se não encontrar o que precisa, envie uma mensagem para contatoadcap@adcap.org.br ou ligue 61 3327 3109.


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário