quinta-feira, 23 de março de 2023

ADCAP cria Grupo de Trabalho para tratar das relações de trabalho dos associados com os Correios

Considerando a importância de avançar e melhorar as relações de trabalho entre os associados da ADCAP e os Correios, a Associação criou grupo de trabalho para coordenar as demandas dos associados e o relacionamento com parceiros e Correios sobre esse tema.

O grupo será coordenado pelo Diretor de Relações Externas Jose Maria dos Santos. Dentre as primeiras atividades do grupo está o levantamento e análise dos temas de interesse dos associados relativos ao Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024.

Neste sentido, para receber as sugestões dos associados foi disponibilizado o e-mail específico relacoestrabalho@adcap.org.br  para onde os associados podem enviar suas sugestões de temas.

Igualmente, situações que envolvem as atividades e relações nas Superintendências e Departamentos que se refiram ao ambiente de trabalho, saúde no trabalho, urbanidade etc. poderão ser enviadas para o e-mail indicado para análise e avaliação por parte do referido grupo de trabalho.

A portaria de constituição pode ser consultada pelo link: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Portaria-Grupo-de-Trabalho-Correios.pdf 

 
 
Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário