quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

TV Sergipe é homenageada pelos Correios com selo comemorativo

TV Sergipe
20/02/2017

Colaboradores, membros da diretoria e o diretor-presidente da TV Sergipe, Albano Franco, se reuniram em dezembro para uma ocasião especial. Juntos, eles recepcionaram, na sede da emissora, o diretor regional dos Correios em Sergipe, Israel Bispo, e sua equipe.

A visita do representante da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos se deu em razão de dois motivos: o lançamento oficial do selo comemorativo em homenagem aos 45 anos da afiliada Rede Globo e o recolhimento dos presentes doados pelos colaboradores para a Campanha "Papai Noel dos Correios". Todos os anos, a TV Sergipe faz questão de apoiar a causa.Na ocasião, Albano Franco iniciou sua fala ressaltando a importância que os Correios têm para toda a sociedade brasileira. Em seguida, ele agradeceu, em nome de todos que fazem a emissora, a homenagem feita pela empresa. “É muito gratificante para nós recebermos sua visita, além do mais com o carimbo dos Correios para oficializarmos esse selo de 45 anos da TV Sergipe”, disse.


Agradecido pelas palavras ditas pelo diretor-presidente da emissora, Israel Bispo falou da parceria entre a empresa de comunicação e os Correios. “Para nós, vocês têm sido grandes parceiros. Aproveito aqui, em nome de Dr. Albano, para agradecer a todos os que fazem a TV Sergipe e parabenizá-los pelos 45 anos dessa emissora que tem prestado relevantes serviços ao nosso estado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário