terça-feira, 15 de janeiro de 2019


Correios ficam sem agência por atrasar aluguel e dever R$ 500 mil em Bertioga, SP

G1
14/01/2019

A agência dos Correios de Bertioga, no litoral de São Paulo, não tem data de quando terá sua sede definitiva. O atendimento está sendo realizado provisoriamente no Espaço Cidadão, cedido pela Prefeitura, que fica na Avenida Anchieta, 392, no Centro.

Segundo a coordenação de comunicação dos Correios, um novo espaço está em fase de avaliação no Centro da Cidade. O setor informa que o novo processo de locação "envolve etapas como avaliação do imóvel, negociação do contrato, verificação da documentação obrigatória e obras de adaptação, portanto o prazo pode ser variável".

O órgão informa ainda que a unidade está operando com quatro guichês para atendimento ao público e que todos os serviços estão sendo oferecidos normalmente de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

Despejo
A antiga sede, localizada na Avenida 19 de Maio, 455, no bairro Albatroz, foi despejada por falta de pagamento após decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que determinou a rescisão do contrato de locação do imóvel.

De acordo com o documento, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBC) não realiza a renovação do contrato desde 2013 e também não fez o reajuste dos alugueis, efetuando depósitos insuficientes para quitar a mensalidade. A EBC foi condenada a pagar R$ 521.054,42 ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário