terça-feira, 1 de outubro de 2019


MOVIMENTO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO
DOS CORREIOS


Prezado colaborador,

Câmaras Municipais de várias cidades brasileiras estão enviando às autoridades do Executivo e do Legislativo Federal moções de preocupação com a pretendida privatização dos Correios. Quanto mais esse movimento se fortalecer, maiores serão as chances de os Correios permanecerem como empresa pública. E você também pode fazer a sua parte para ajudar nessa campanha. Quer saber como?

Qualquer funcionário dos Correios pode apresentar a proposta de moção aos vereadores de sua cidade. A minuta de moção traz, de forma clara e direta, a importância dos Correios e de sua atuação para os municípios e para a integração nacional.

Você, que sabe mais do que ninguém qual o papel dos Correios para os municípios, pode se engajar e mostrar aos vereadores quais seriam os prejuízos para sua cidade de uma eventual privatização da Empresa.

Portanto, entre nessa campanha com a gente! Caso você conheça algum vereador na sua cidade, entre em contato com ele e apresente os argumentos para que os Correios não sejam privatizados e a minuta de moção.

Nos links a seguir, você encontra material a respeito do assunto:

- minuta de moção
https://drive.google.com/file/d/1BNYC0z6M9m2Dd09iifhO1x5SFJ3aB_pL/view


Caso precise de mais alguma informação adicional a respeito, entre em contato com a ADCAP pelo e-mail adcapnacional@adcap.org.br ou pelos telefones 61.3327.3650/3327.3109.

Contamos com seu engajamento.

Maria Inês Capelli
Presidente da ADCAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário