quarta-feira, 8 de julho de 2020

POSTALIS

Atualização de Dados Cadastrais de e-mail ou telefone de Participantes
 

Com a aproximação das eleições para os conselhos do Postalis, prevista para o período de 13 a 21 de julho de 2020, é importante que os participantes estejam com seu endereço de e-mail e seu número de telefone atualizados na base do Instituto, de maneira que possam gerar as senhas que lhes permitirão votar no site das eleições - https://postalis20.eleja.com.br/

Assim, conforme contatos mantidos com a Comissão Eleitoral, esclarecemos que, caso o participante esteja com seu endereço de e-mail ou número de telefone desatualizados na base do Postalis, pode atualizar previamente essas informações no Postalis Online, no seguinte endereço: http://postalisonline.postalis.org.br

Após a atualização de seus dados (se necessária), o participante poderá gerar a senha de votação, seguindo o roteiro já divulgado pelo Postalis:

1. Acesse o sistema Eleja ( https://postalis20.eleja.com.br/);

2. No canto superior direito, clique em Vote Aqui; 3. Clique no botão “ Gerar Senha”; 4. Preencha os campos com as informações solicitadas; 5. Clique em “Gerar Senha”; 6. Leia atentamente as informações nas telas seguintes e clique em concordar; 7. Escolha a forma como quer receber a sua senha (e-mail ou SMS); 8. Clique novamente em “Gerar /Senha”.

A manutenção dos dados atualizados na base do Postalis é importante, pois permite que o Instituto mantenha futuramente contato com o participante em caso de outras necessidades.




Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário