quinta-feira, 8 de abril de 2021

PL-7.488/2017 – Audiência Pública ocorrerá em breve



Na sessão da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços de 07/04, foi aprovada, como noticiado, a realização de uma audiência pública a respeito do PL-7.488/2017, a partir de propostas apresentadas pelos deputados Helder Salomão e Alexis Fontaine. Esse encaminhamento já havia sido tratado entre os parlamentares, o relator e o presidente da Comissão, para se dar oportunidade ao aprofundamento dos debates da proposta oferecida pelo relator.

Na audiência a ser realizada, devem estar presentes representantes do governo e dos trabalhadores, expondo cada qual seu ponto de vista a respeito do projeto em discussão.

A expectativa da ADCAP é de que a oportunidade permita à Comissão receber informações mais corretas e aprofundadas sobre os Correios e possa, assim, formar sua opinião sobre o projeto em discussão, que pode impactar a vida de todos os brasileiros.

A ADCAP tem atuado para esclarecer dúvidas e fornecer material técnico para que os parlamentares possam analisar o assunto de forma apropriada.

Numa das intervenções do deputado Zé Neto (PT/BA), é mencionado um artigo sobre a Lei nº 12.490/11 que pode ser lido no AQUI.

No vídeo, a parte da audiência que tratou do PL-7.488/2017 – AQUI.

 


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário