segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mais um novo Analista XII e meio milhão
de reais de despesas

O Diário Oficial de hoje (31/08) trouxe a informação de que teremos mais um Analista XII, função equivalente à de Chefe de Departamento, vindo de fora dos quadros da Empresa.

A ADCAP tem combatido essa prática nociva de importar desnecessariamente pessoal de fora do quadro próprio para elevadas funções de assessoria ou de gestão, o que só cria feudos dentro da organização e desperdiça valiosos recursos, num momento em que a Empresa registra graves e imensos prejuízos.

Parece, porém, que, para a Diretoria da Empresa, gastar mais meio de milhão de reais por ano com cada um desses novos "assessores especiais" ou "cedidos" não é nada. 

Até quando continuaremos tendo que economizar água, luz, horas extras, limpeza, vigilância etc e tendo reajustes salariais aquém do necessário para que a Diretoria realize despesas absolutamente desnecessárias como as produzidas por essas contratações?

O que têm a dizer a respeito as demais representações de trabalhadores, sindicatos, federações etc?
Abaixo a transcrição do DOU.
 
Direção Nacional da ADCAP.

.........................................................

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
PORTARIA No- 184, DE 24 DE AGOSTO DE 2015

O PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, no uso de suas atribuições e com base no inciso I do artigo 93 da Lei nº 8.112/1990, resolve:

Autorizar a cessão, ao Ministério das Comunicações, pelo período de um ano, do servidor ALEXANDRE ALVES RODRIGUES, Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função de Analista XII, na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, com ônus ao órgão cessionário.
Min. RICARDO LEWANDOWSKI

...........................................................


Nome: ALEXANDRE ALVES RODRIGUES
Cargo: ANALISTA JUDICIÁRIO
Nível: B6
Exercício FC/CJ:

No STF: total bruto: R$ 9.907,39

Nos Correios: Analista XII: R$ 18.300

Nenhum comentário:

Postar um comentário