segunda-feira, 17 de agosto de 2015

POSTALIS é destaque nas manifestações
de Ecetistas

A manifestação do dia 16/08 levou milhares de pessoas às ruas, em diversas cidades do País, em atitude de protesto contra a corrupção, crises econômica, política e institucional que dominam o atual governo. Por se tratar de um movimento legítimo e democrático, novamente registramos a presença de muitos associados da ADCAP, que se mobilizaram para sinalizar o seu repúdio ao aparelhamento político, má e temerária gestão dos Correios e do Postalis.

A preocupação com o atual cenário que enfrentamos foi representada através de camisetas, faixas e cartazes, reforçando e defendendo iniciativas e investigações, como a criação da CPI dos Fundos de Pensão, para identificar e punir àqueles que prevaricaram com os recursos do nosso Fundo, que nos roubaram um futuro digno construído com o nosso esforço e dinheiro.

Muitas outras mobilizações deverão ocorrer e precisaremos estar cada vez mais engajados, elevando nossa voz em prol da justiça e defesa dos nossos direitos e interesses.

Nesta semana, a Comissão na Câmara dos Deputados começará a votar os primeiros requerimentos da CPI dos Fundos de Pensão e a realizar suas audiências.

A ADCAP estará acompanhando de perto os trabalhos das CPIs e de outras comissões que venham a tratar do tema fundos de pensão.

Direção Nacional da ADCAP.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário