quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CPI DOS FUNDOS DE PENSÃO
PARTICIPAÇÃO ATIVA


A presença constante de associados da ADCAP, de empregados dos Correios e de aposentados é fundamental para que a CPI dos Fundos de Pensão possa atingir os objetivos que queremos, que são o de apurar, identificar e providenciar a criminalização dos responsáveis pelo rombo no Postalis e, principalmente, evitar que os participantes sejam lesados, pagando uma conta pesada que é fruto de má gestão, fraude e, supostamente, até de outros atos criminosos.

Neste sentido, a ADCAP Nacional destaca o empenho do núcleo de Minas Gerais, pela participação constante e ativa de valorosos guerreiros, que viajam 1.400 Km para defender os direitos de todos.
Na última sessão, destacamos ainda a atuação dos núcleos de Brasília e do Rio Grande do Sul.

Também merece destaque a participação crescente de aposentados, capitaneados por nossos embaixadores que, nos últimos meses, têm estado no Congresso Nacional, todas as terças, quartas e quintas, fazendo corpo-a-corpo com os parlamentares.

A ADCAP Nacional espera que, a cada audiência, mais associados, aposentados, outras entidades representativas e demais colegas compreendam a importância da participação ativa de todos, se engajando nesta peleja que é de todos nós.

QUE CADA UM CUMPRA O SEU DEVER!

Núcleo de Minas Gerais, Brasília e Rio Grande do Sul PRESENTES!






Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário