quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Prezado Associado,

A ADCAP recebe muitos questionamentos sobre cadastramento no nosso plano de saúde. Para que não tenhamos problemas na hora do atendimento médico, há necessidade de mantermos nossos cadastros atualizados.
Agora chegou o momento do cadastramento dos dependentes menores de 24 anos e para tanto reproduzimos abaixo, informação recebida da área de comunicação da Postal Saúde, com o detalhamento dos procedimentos.

Não esqueçam que a data limite é 1º de maio de 2016.


DIRETORIA ADCAP Nacional.



Renovação do plano para dependente maior de 21 e menor de 24 anos já começou

Titular deve entregar documentos até 1º de maio


O Beneficiário titular deve fazer a renovação do plano para filho (a) solteiro (a), maior de 21 anos e menor de 24 anos, cursando o 3º grau. O prazo para entrega dos documentos exigidos vai de 3 de fevereiro a 1º de maio. 

A relação de documentos segue o que estabelece o Manual de Pessoal dos Correios (MANPES).

O titular deve apresentar:

1. Cópia do RG do dependente;
2. Cópia do CPF do dependente;
3. Comprovação de dependência econômica:
    3.1. Declaração de imposto de renda (do próprio empregado ou do cônjuge); ou
    3.2. Declaração firmada pelo empregado, no caso dos isentos da declaração de imposto de renda.
4. Termo de inclusão/renovação/exclusão de Beneficiários dependentes (disponível em www.postalsaude.com.br/ Central do Beneficiário/ Banner inferior Orientações Gerais);
5. Declaração de matrícula no início de cada semestre;
6. Comprovante de frequência do semestre anterior. A declaração deverá apontar a data do término do período letivo e a periodicidade (anual ou semestral) do curso, além do período que está cursando (exemplo: histórico escolar). 
   
Onde entregar a documentação: 

- Enviar e-mail para cadastro@postalsaude.com.br, colocando no campo assunto RENOVAÇÃO DE FILHO (A) UNIVERSITARIO (A); ou 
- Enviar para a Caixa postal nº 16.222, CEP 70380-525, Brasília - DF; ou
- Entregar em uma das Unidades de Representação Regional (URRs) da POSTAL SAÚDE. Veja os endereços em http://www.postalsaude.com.br/encontre-sua-regional


O dependente não recadastrado até o término do período da campanha, que vai de 1º de maio de 2016, terá o plano suspenso até que todos os documentos sejam apresentados à POSTAL SAÚDE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário