quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PRORROGAÇÃO DA CPI: APOIE - FAÇA A SUA PARTE!




Prezados Associados,

Como todos sabem todas as fundações de previdência privada - Estatais – se encontram em déficit de mais de 500 bilhões segundo matéria publicada no jornal O GLOBO do último dia 21 deste mês que vai obrigar inevitavelmente aposentados, empregados ativos e pensionistas a um equacionamento para diminuir os impactos desses resultados negativos.

Esses resultados negativos estão sendo investigados em várias instâncias. Uma dessas instancia é a que envolve a Câmara dos Deputados, onde foi instalada a CPI dos Fundos de Pensão, cujo presidente é o Senhor Deputado Federal Efraim Filho e o seu relator o Senhor Deputado Federal Sérgio de Souza.

Essa CPI já foi prorrogada uma vez por 60 dias,  que redirecionou seu fim para o dia 09 de março deste ano. Ocorre que diante do extremo volume de informações já captadas e de outras já em apuração, uma nova prorrogação se faz necessária.

Assim, por meio de contato direto com a assessoria do Deputado Efraim, e também com as diversas entidades de outras fundações que estão trabalhando diretamente na defesa dos interesses de seus associados, conseguimos chegar ao consenso de que deveríamos apresentar um requerimento de pedido de prorrogação ao Presidente da CPI juntamente com um abaixo assinado, tudo para que possamos demonstrar nosso interesse nas apurações e responsabilizações devidas e, principalmente, na reversão desse grande pesadelo que vivenciamos.

Neste caso foi criada uma petição eletrônica (abaixo assinado) que está localizada no link abaixo.



Pedimos a atenção especial para o seguinte procedimento:

Acesse o link e faça a sua adesão. Logo após a efetivação da assinatura da petição o sistema envia um e-mail para o endereço de correio que foi informado. Acesse seu e-mail e abra o e-mail recebido e confirme a assinatura da petição. Somente após a resposta desse e-mail que a sua adesão será confirmada.

Lembramos que neste caso não há a necessidade de a adesão ser exclusivamente de participantes de fundos de pensão. Qualquer um pode aderir ao abaixo assinado, pois, a sociedade clama pela legalidade e transparência, notadamente nossos familiares que já sofrem as consequências desses desmandos  que estão sendo apurados.

Dissemine esse abaixo assinado para seus contatos, colegas, amigos, familiares.

Faça a sua parte!


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário