quarta-feira, 29 de junho de 2016

Prezado associado e trabalhador dos Correios,
 
A ADCAP tem empreendido luta diuturna contra diversas situações que afetam e afligem os trabalhadores dos Correios. Foi assim quando da criação, de modo furtivo e na calada da noite, da PostalSaude. Na implementação da cobrança extra do Postalis em 2015 e agora em 2016. No aparelhamento político partidário das posições de gestão dos Correios, Postalis e Postalsaude. Ao denunciar a grave situação econômica e de qualidade dos serviços dos Correios.

Em todas estas lutas tivemos ao nosso lado a voz firme, importante e decisiva do Conselheiro eleito pelos trabalhadores - Marcos Cesar representante que honrou e dignificou todos os trabalhadores dos Correios por sua combatividade, assertividade e competência.

Agora chegou a momento de unirmos forças para renovar o seu mandato como nosso representante. Não queremos ter como representante no Conselho de Administração alguém que irá apenas balançar a cabeça para aprovar as matérias de interesse do grupo político do momento. Não queremos colocar no Conselho de Administração alguém sem o preparo e a coragem necessárias para enfrentar os poderosos de plantão. Não queremos eleger alguém que fará simplesmente o jogo de poder, no interesse partidário ou de governo. Queremos eleger como representante dos trabalhadores alguém em quem podemos confiar!

Assim, convocamos todos os trabalhadores a acessar do computador do seu local de trabalho, do seu celular, do seu tlablet http://elejaca.postalis.org.br e votar Chapa 3 - União Para Fazer Acontecer - Marcos Cesar.

Num momento tão delicado da vida da Empresa seu voto, sua confiança, sua atitude podem fazer a diferença!

 
Vote, divulgue, participe!


Diretoria Executiva da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário