terça-feira, 8 de novembro de 2016

Black Friday nervosa: Correios está preparando plano especial


Tecmundo
7 de nov de 2016

A Black Friday 2016 promete e TecMundo já está pronto: teremos uma cobertura especial durante as 24 horas e traremos os principais descontos para você — basta ficar ligado e acompanhar, por agora, esta página.

Além do TecMundo, os Correios também estão preparando um plano especial para atender a demanda absurda em época de Black Friday. É esperado um aumento de 34% nas vendas para a edição 2016 e, segundo a estatal, também é esperado um aumento de 14% no tráfego de objetos.

“Os consumidores aguardam esse evento para realizar as suas compras e até antecipam os pedidos de Natal. Por isso, a expectativa é muito positiva dentro dos Correios, apesar deste período de crise em que o país se encontra”, argumentou Marcelo Rodrigo de Souza, gerente do Departamento de Marketing da Vice-presidência de Encomendas dos Correios.

O plano especial da estatal consiste na contratação de empregados temporários, no investimento em linhas extras de transporte (tanto aérea quanto de superfície) e no reforço dos recursos de gerenciamento de risco de cargas.

Sobre prazos, os Correios alertam que, como em 2015, "serão acrescidos dois dias úteis aos prazos previstos de entrega dos serviços de encomendas, no período compreendido entre a última sexta-feira de novembro (25/11/16) e o último dia de dezembro (31/12/16)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário