terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Campanha 'Papai Noel dos Correios' atendeu quase 10 mil crianças no RN


G1
10/01/2017

A campanha 'Papai Noel dos Correios' presenteou  9.991 crianças potiguares, o que corresponde a 92,5% do total de 10.800 cartinhas selecionadas pela campanha em 2016.  Dentre os pedidos, material escolar, calçados, bonecas, carrinhos e bolas.

Nas entregas dos presentes, momentos de alegria e emoção. Késia, 8 anos, teve seu sonho concretizado. “Ganhei uma barbie para brincar de boneca com minhas amigas. Ela é linda, eu amei!”, comemorou. Luan, 11 anos, recebeu do Papai Noel uma chuteira. “Eu gosto muito de jogar bola, mas não tinha uma chuteira. Eu tinha pedido do fundo do meu coração, então eu gostei muito desse presente!”, vibrou.

Para Lucas Eduardo o Natal foi bem especial. O menino de 7 anos fez um desabafo ao Papai Noel. “Gostaria de pedir um beliche, pois estou precisando. Mas o que ia me deixar feliz mesmo era um emprego para o meu pai. Um abraço bem grande”. O Bom Velhinho tirou do papel o sonho de Lucas, que celebrou a Noite Feliz em família, com o pai trabalhando e um beliche para dividir com o irmão.

Em 2016, foram apadrinhadas cinco cartinhas especiais, que resultaram na doação de duas cadeiras de rodas e três óculos de grau.Pedro Lucas, 6 anos, foi uma das crianças contempladas. Ele tem síndrome de Vater, uma doença rara que causa diversas malformações congênitas. “Estou com o coração apertado só de ver a alegria do Pedro com o andador e a cadeira nova e querendo falar Papai Noel. Estou agradecida demais, demais mesmo!”, disse emocionada a mãe da criança.

A tradicional Campanha Papai Noel dos Correios é uma ação realizada pelos Correios há 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário