terça-feira, 14 de março de 2017

Projeto de fusão deve fechar quatro agências dos Correios em Manaus

G1
13/03/2017


Quatro agências dos Correios devem fechar entre março e novembro deste ano, em Manaus. Elas devem ser incorporadas a outras agências próximas devido a um projeto para fusão de agências dos Correios que deve acontecer em todo o país.

Segundo a assessoria de imprensa dos Correios, serão fechadas as agências do bairro Aparecida, na rua Alexandre Amorim; A agência Fórum de Justiça, na Avenida Paraíba; Agência Japiim, na Avenida Rodrigo Otávio; e a agência Filatélica Ajuricaba, na Rua do Congresso, Centro de Manaus.Todas as agências que devem fechar as portas com a fusão em Manaus têm outras disponíveis nas proximidades, o que não deve afetar o atendimento da população, de acordo com a assessoria.

Ainda conforme os Correios, a implantação de mudanças será gradual, para minimizar os impactos aos clientes com as adequações que devem ser feitas.

Agências pelo Brasil

A fusão será feita em aproximadamente 250 unidades, em municípios acima de 50 mil habitantes, nas cinco regiões do Brasil. Desde o início do projeto, pouco mais de 60 agências já foram incorporadas a outras unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário