terça-feira, 22 de maio de 2018


Programa Jovem Aprendiz dos Correios entra na última semana de inscrições

Extra
Publicado em 22/05/18

Quem quiser concorrer a uma das 4.983 vagas no Programa Jovem Aprendiz dos Correios precisa ficar atento aos prazos. As inscrições podem ser realizadas até a próxima terça-feira, dia 29. Além das oportunidades já anunciadas, a seleção também vai formar um cadastro de reserva.

De acordo com as regras, os aprovados vão receber um salário de R$ 448,46, vale-transporte, vale-refeição e uniforme. Os jovens também serão matriculados em curso de aprendizagem do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Além do curso, a jornada será de 20 horas semanais, por 12 meses consecutivos.Os pré-requisitos são: ter entre 14 e 22 anos completos, no ato da contratação, estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental (antiga 8ª série) e não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz pelos Correios e/ou mantido vínculo empregatício com a empresa.

De acordo com o edital, a idade máxima prevista não se aplica às pessoas com deficiência e, do total, 10% das oportunidades por cidade/município de aprendizagem, turno e faixa etária serão reservadas às pessoas com deficiência.

As incrições vão até o dia 29 de maio, pelo site.

Estado do Rio

Apenas no Estado do Rio, são mais de 380 chances imediadas na capital, Região Metropolitana e interior. A relação de vagas está no Anexo I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário