quarta-feira, 14 de agosto de 2019



CAMPANHA "TODOS PELOS CORREIOS"



Prezados Associados,

Na data de ontem (13/08), nos aproximávamos de 14.000 pessoas seguindo a página no Facebook da campanha #TodosPelosCorreios. É um marco importante, rumo aos almejados 20.000 seguidores, mas precisamos intensificar nossas ações contra a intenção de privatização dos Correios e agora o engajamento de cada associado passa a ser vital.

Assim, pedimos que cada associado considere como pode contribuir para a disseminação das peças de campanha e atue fortemente em sua rede de relacionamentos para nos ajudar a ampliar ao máximo o alcance de nossas mensagens.

O compartilhamentos das mensagens nas redes sociais é das possibilidades de ação mais relevantes, pois cada compartilhamento multiplica o alcance das mensagens. Assim, contamos com o engajamento de todos no compartilhamento de todas as mensagens enviadas pela campanha.

Lembramos que, para receber as mensagens em seu WhatsApp, basta que qualquer pessoa envie uma mensagem para o número (61) 99448-7766. O cadastro é automático e a pessoa passa a receber as novas mensagens diretamente. 

Vamos juntos vencer essa batalha?
 
#TodosPelosCorreios

Atenciosamente,

Maria Inês Capelli Fulginiti

Presidente



Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário