quinta-feira, 5 de março de 2020

ADCAP SE REÚNE COM PRESIDENTE, DIRETOR
E GERENTES DO POSTALIS




Na tarde desta quarta (04/03), a Diretoria da ADCAP se reuniu com o novo Presidente do Postalis, Paulo Humberto, com o Diretor de Investimentos, Gerentes Jurídico, de Comunicação e da Ouvidoria.

Nesta primeira reunião, foram tratadas questões como RTSA, BNY Mellon, o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) e o restabelecimento da governança do instituto.

A ADCAP pôde apresentar seu posicionamento sobre cada uma dessas questões, ouvir a visão do Presidente do Postalis sobre cada uma delas e constatar sua disposição de atuar na recuperação dos prejuízos imputados ao instituto.

Ao final da reunião, a ADCAP colocou-se à disposição do Postalis, para contribuir tecnicamente no que for necessário.

Esta primeira reunião materializa o restabelecimento do diálogo da ADCAP com o Postalis, iniciando um período que esperamos ser produtivo, na busca de soluções para o instituto.



Direção Nacional da ADCAP.

4 comentários:

  1. Muito boa, aliás excelente a iniciativa da Adcap..esse restabelecimento com certeza nós trará pelo menos transparência na atual situação de penúria que se encontram os funcionários da ECT!!

    ResponderExcluir
  2. Marcaram a continuidade das conversações?? A nova diretoria do Postalis tem alguma estratégia para minimizar nossos prejuízos? Há algum Plano de Ação para pararem de nos torturar?
    Infelizmente creio que não!
    Uma pena!
    Receio que estejamos novamente diante de uma série de discursos vazios,com palavras bonitas escolhidas para nos enrolar mais um pouco!
    Enfim, estamos nas mãos deles!

    ResponderExcluir
  3. Os dirigentes atuais vão fazer o que para acabar com o calote da patrocinadora?

    ResponderExcluir
  4. O diálogo tem poder!Boa iniciativa,o problema é que os interlocutores fazem parte de um plano engendrado pelo Min.da Economia que culminará com a rifa dos CORREIOS. O POSTALIS e o PS tem seus futuros atrelados àquele objetivo e seus dirigentes, muitos ali colocados de forma ilegal, pouco podem fazer.

    ResponderExcluir