sexta-feira, 5 de junho de 2020

ADCAP NACIONAL – RESULTADO DA PESQUISA DE OPINIÃO/2019
 
BLOCO NÚCLEO REGIONAL


Esta edição traz o resultado referente ao Bloco Núcleo Regional da Pesquisa de Opinião realizada com seus associados.

As questões do Bloco Núcleo Regional tiveram como expectativa saber qual a percepção dos associados sobre as atividades promovidas pelos respectivos Núcleos Regionais. O bloco contou com seis afirmações para avaliação da representação institucional, das realizações de eventos e da comunicação e do atendimento.

As afirmações apresentadas nesse bloco foram:



RESULTADO OBTIDO:

Constatou-se que a grande maioria dos associados que responderam a pesquisa está satisfeita com a atuação do Núcleo Regional, pois 77% concordam com a atuação dos seus representantes e os respectivos planos de trabalho em prol dos associados.

Além do conhecimento da representação institucional (quem são os membros da Diretoria Executiva do NR), deve-se destacar a afirmação que “São úteis e adequadas as assembleias promovidas”, que apresentou o maior número de respostas “Concordo Totalmente”. Foram registradas várias manifestações positivas, destacando a importância da realização das assembleias, para promover o debate e principalmente a integração entre os associados de diversas cidades. 

As avaliações dos associados que responderam a pesquisa que “Discordam Totalmente” e “Discordam”, apareceram para 13 Núcleos Regionais, a saber: SPI e ES (concentraram a maioria dos registros) e BSB, MG, MS, PA, PE, PR, RJ, RN, RS, SC e SPM.

Quanto ao número elevado de associados que não avaliaram os itens relativos à realização de eventos sociais e reuniões promovidas pelos Núcleos Regionais, observou-se que muitos associados que participaram da pesquisa informaram que a sua inscrição é recente e que ainda não tiveram a oportunidade de participar. 


Informamos que os insumos desta pesquisa, realizada no final de 2019, serão considerados pela diretoria da ADCAP no decorrer do ano de 2020 e nas suas ações futuras.  

O BLOCO TEMAS DE INTERESSE será o tema abordado em nosso próximo News.



Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário