quarta-feira, 26 de agosto de 2020

ADCAP continua realizando cálculos para revisão da vida toda

                                                                                                                                 Nº 108 – 26/08/2020

 

A ADCAP disponibilizou para todos os associados a possibilidade de realizar os cálculos de REVISÃO DO TETO E REVISÃO DA VIDA TODA, sem ônus, bastando que os associados enviem para o e-mail previdencia@adcap.org.br os seguintes documentos:

  1. CNIS
  2. Carta de concessão com cálculos
  3. Último contracheque do INSS
  4. Cópia da identidade

Os documentos podem ser obtidos por intermédio do site do INSS na área meu INSS.

Importante alertar que há prazo para realizar essas revisões que é de 10 anos contado da data da aposentadoria.

Qualquer associado que tenha dúvida sobre o assunto deve enviar para o mesmo endereço citado acima.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Um comentário:

  1. Entrei com ação de desaposentação e foi cessada minha primeira aposentadoria de 09/2009,e me foi concedida está aposentadoria com data de 2014 e a desaposentação não foi aprovada mas a minha ficou devo pedir está revisão? Ou ao pedir posso voltar a aposentadoria de 2009 e ter que devolver o que me foi concedido a mais? Geraldo Donizete Leão matrícula 8326851-0 telefone 62982863929 e-mail gdl2958@gmail.com. aguardando orientação.

    ResponderExcluir