terça-feira, 17 de agosto de 2021

ADCAP ingressa na justiça contra aumento da mensalidade da Postal Saúde

 Nº 142 – 17/08/2021



A ADCAP ingressou com diversas medidas judiciais coletivas para discutir na justiça o anunciado aumento da mensalidade da Postal Saúde. Assim que tivermos qualquer decisão os associados serão informados do resultado.

Informamos, ainda, que manifestamos à Postal Saúde nossa discordância sobre a medida, solicitando, no mínimo, prazo útil para que os participantes possam decidir sobre a permanência ou não no uso do benefício, em especial aqueles com enfermidades e tratamento continuado que não tenham capacidade financeira de arcar com os valores impostos unilateralmente pela Postal Saúde e Correios.

Leia carta abaixo:




Direção Nacional da ADCAP.

2 comentários:

  1. Bom dia já dei várias vezes a sugestão ao Postal Saúde de abrir nosso convênio para pessoas fora do quadro da empresa onde poderiam começar pelos filhos de empregados e aposentados que quisessem entrar pois a vantagem seria que esta parcela de conveniados supriria a parte dos correios que pagam a metade das parcelas e como seriam de uma faixa etária bem mais nova usariam bem menos o convênio. Gostaria que Adcap levasse esta sugestão ao Postal Saúde. Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir