quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Correios determina à Postal Saúde cobrança da mensalidade integral

URGENTE


A Postal Saúde, em comunicado publicado em sua página na internet, está informando que, por decisão da Direção dos Correios, está implantando a cobrança da mensalidade de modo integral a partir de 01/08/2021. 

A medida surpreende todos os aposentados dos Correios, tanto pela ilegalidade da medida como pela intempestividade, situação que demonstra o desprezo e desrespeito da Diretoria dos Correios e da Postal Saúde pela família Ecetista. 

O sentimento generalizado dos trabalhadores e aposentados é de humilhação, traição e enorme covardia dos atuais gestores dessas entidades. 

A ADCAP está adotando as medidas judiciais pertinentes, por meio do seu corpo jurídico, na busca do restabelecimento do Estado de Direito, consciente que a medida adotada objetiva afastar definitivamente todos os aposentados do seu direito à saúde. 

Essa medida cruel, desmedida, ilegal e desnecessária merecerá enfrentamento junto ao Poder Judiciário, para que se restabeleça o direito dos aposentados.


Direção Nacional da ADCAP.

21 comentários:

  1. Falta de respeito com os ex funcionários e com o que foi estabelecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!no Aurélio não existe palavras que classifica tamanha maldade! Somente o nazismo é pior do que isso! Ficaremos desassistidos e a mercê do sus ! Eu particularmente não vou conseguir assumir a cobrança total do plano! Tristeza total aqui......

      Excluir
  2. Acho que a idéia é extinguir a instituição postal saúde e quem sabe até o postalis pra facilitar ainda mais a manobra da privaticao dos Correios.

    ResponderExcluir
  3. Tremenda covardia com todos os funcionários da ativa e aposentados .

    ResponderExcluir
  4. Um verdadeiro absurdo. Será que entre esses não existem aposentados? Talvez não façam parte da Empresa. Trabalhamos uma anos nos Correios, prá depois recebermos uma bomba por cima.

    ResponderExcluir
  5. Até quando vamos ficar aceitando tudo o que essa presidência desse militar capacho do inominável presidente?

    ResponderExcluir
  6. Condeno e repúdio à posição dessa administração. É o preço que pagamos depois de tanto tempo. Vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir
  7. É o que merecemos depois de elevarmos os Correios aos patamares que se encontra!
    Mas confio que instituições como a ADCAP nos ajudará!

    ResponderExcluir
  8. Isto e uma pouca vergonha eu sou aposentado pro invalidez

    ResponderExcluir
  9. quando eu sair em março 2017, foi oferecido assistência médica para todos que aderiu o plano do PDI,e pagamento do incentivo em oito anos,agora querem mudar o que foi oferecido, já estou pagando o rombo do postalis, e agorá querem jogar em cima do aposentado, isso é uma covardia, trabalhei nesta empresa 43 anos, está faltando respeito conosco, e outra coisa está postal saúde, guase ninguém mais aceita, você já pensou pagar mais caro e não ter opção para tratar a sua saúde, é como pagar e não ter direito a um profissional qualificado.

    ResponderExcluir
  10. ESSE É O RESULTADO PLANEJADO PELO GOVERNO NAZIFASCISTA DO SENHOR BOLSONARO EM CONSONÂNCIA COM OS INTERESSES DO EMPRESARIADO INTERNACIONAL!

    ResponderExcluir
  11. É de 😭 chorar o que tem ocorrido conosco trabalhadores da ECT. Mas, grande parte disso é infelizmente Culpa daqueles que colocaram o Brasil nas mãos de uma pessoa despreparada psicologicamente e profissionalmente para comandar a Nossa Grande Nação.

    ResponderExcluir
  12. Desrespeito total com a grande família que fás parte da Ect.

    ResponderExcluir
  13. Inacreditável.
    O país está abandonado, à mercê de um líder descontrolado. Esse governo certamente não sabe administrar nada.

    ResponderExcluir