quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Criação do Plano de Saúde 2 Sênior - Resposta da Postal Saúde

Encaminhamos para a Postal Saúde no dia 03/08/22, uma carta questionando a criação do plano de saúde 2, voltado para os aposentados que saíram do plano e desejam voltar e para aqueles aposentados que saíram no PDI 2020, que tem um tempo determinado para usufruir o convênio e desejam continuar no plano.

Publicamos abaixo a carta da ADCAP e a resposta da Postal Saúde, recebida em 16/08/2022, para o conhecimento de todos os associados:


Resposta da Postal Saúde


Carta da ADCAP




Informamos que há uma ação jurídica em andamento na justiça que defende a permanência dos aposentados no plano de saúde e aguarda a sentença. O escritório de advocacia nos dão perspectivas de chance de sucesso, porém não há uma certeza. Várias entidades representativas entraram com ações semelhantes e muitas perderam as liminares. Estamos ansiosos juntamente com você para um julgamento favorável.

O Grupo de trabalho, que está estudando o assunto Postal Saúde, manterá todos os associados atualizados e assim que tivermos alguma novidade divulgaremos imediatamente.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário