quarta-feira, 3 de agosto de 2022

ADCAP cria grupo de estudo para tratar sobre Postal Saúde, assessorias e coordenações para atuar nas relações com as entidades representativas e assuntos relacionados a proposta de Privatização dos Correios

Com base no artigo 31, inciso IX, do Estatuto a Diretoria Executiva da ADCAP Nacional, tendo como referência decisões em reuniões nos dias 13/06/2022 e 25/07/2022, emitiu portarias como objetivo de designar ex-diretores para assessorar e coordenar temas importantes como Privatização dos Correios, Relações com entidades e Postal Saúde.  

Considerando a atuação, o histórico, a liderança para os assuntos relacionados ao enfrentamento da proposta de Privatização dos Correios, foi designado o associado e ex-vice-presidente da ADCAP, MARCOS CÉSAR ALVES SILVA, para assessorar a Diretoria da ADCAP na coordenação das ações de enfrentamento ao projeto de privatização dos Correios, para todos os objetivos e fins, durante a vigência desta delegação. 
 
Para coordenar as relações com as entidades representativas dos trabalhadores e aposentados dos Correios, para todos os objetivos e fins, também durante a vigência desta delegação, a designação foi para a associada e ex-presidente da ADCAP MARIA INÊS CAPELLI FULGINITI. Considerando a relevância estratégica das parcerias, a importância de manter as parcerias atuantes e sintonizadas e principalmente o histórico de atuação da ex-presidente Maria Inês, na coordenação do tema nas últimas gestões da ADCAP e os laços de confiança estabelecidos.
 
Por fim, foi designado um grupo de trabalho de Associados, abaixo relacionados, com o objetivo de tratar o tema Postal Saúde. O grupo tratará do tema de uma forma sistêmica, buscando alternativas, estudando, analisando, propondo ajustes, mudanças no sistema de Saúde dos Correios e o mais importante criando um canal aberto para os associados participarem com sugestões, críticas e dúvidas.
 
São eles: 1. CARLOS ROBERTO DE SANTA'ANA MELO – Diretor de Aposentados e Previdência da ADCAP Nacional; 2. JORGE LUIZ GONZAGA RIBEIRO – Aposentado e Ex-Conselheiro Deliberativo da Postal Saúde; 3. CLÁUDIO DE SOUZA QUARESMA– Aposentado e Presidente da ADCAP Regional do Rio de Janeiro e 4. GILBERTO MATOS SOBRINHO – Representante eleito dos Beneficiários da Postal Saúde. 
 
A ADCAP sempre buscando aprimorar e avançar com ações em prol de seus associados.

 
 
Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário