sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Resultado da Pesquisa de Opinião realizada em 2021 – Bloco Benefícios

Neste Bloco, constituído por três questões, buscaram verificar a satisfação dos associados com a oferta e as informações disponibilizadas sobre os convênios e seguro de vida oferecidos pela ADCAP Nacional.


O Bloco Benefícios foi o que apresentou o maior índice de respostas N/A - 29%, que representa aqueles associados que não souberam avaliar e/ou desconhecem as informações sobre os aspectos avaliados.

Percebe-se que, embora 38% dos respondentes tenham demonstrado que concordam com as opções oferecidas e a forma como elas são disponibilizadas aos associados, 33% concordam em parte ou discorda da forma como a Associação conduz o assunto atualmente.

Em 2019 o comportamento dos respondentes foi similar, com variação a menor de 0,5% no quantitativo de respondentes que estão de acordo com as questões investigadas.

A ADCAP se compromete a buscar continuamente novos convênios e a reforçar a comunicação, por meio de seus canais, sobre os benefícios atualmente oferecidos aos associados. Para saber como usufruir ou contatar esses serviços acesse www.adcap.org.br ou contate o seu Núcleo Regional.

 

Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário