terça-feira, 9 de junho de 2026

Audiência Pública para debater os desdobramentos do caso envolvendo o BNY Mellon


A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados - presidida pelo Deputado Marcos Tavares, convocou audiência pública com o objetivo de “debater os desdobramentos do caso envolvendo o BNY Mellon e os prejuízos causados ao fundo de pensão dos empregados dos Correios (Postalis), com impactos diretos sobre os trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT)."

A audiência será realizada no dia 17 de junho, quarta-feira, às 16h:30, em Brasília , no  Plenário da Comissão, no Anexo II, da Câmara dos Deputados. Quem não puder comparecer, poderá acompanhar, por meio da plataforma digital de videoconferência  Zoom, acessando o link  e informando ID e Senha, conforme abaixo: 

📍 Link para assistir: https://us02web.zoom.us/j/85776949733?pwd=NCyea1z3kr1UpQP2GLGajEDX2HlYFP.1

➡️ ID da reunião: 857 7694 9733
➡️ Senha: 877947

 

A participação da ADCAP nesse debate representa mais uma oportunidade de reforçar a responsabilidade do banco nas aplicações irregulares que ocorreram no Postalis, acompanhar de perto o posicionamento das autoridades convidadas  na construção de soluções que atendam aos interesses de todos os participantes, em especial os associados da ADCAP.

Marque já na sua agenda e não deixe de participar!


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário