quarta-feira, 11 de março de 2015

Aparelhamento - mais um assessor especial


09/03/2015

Não saiu no Diário Oficial da União, como acontece com os cedidos, mas a Empresa acaba de contratar mais um assessor especial.

Dentista, Swedenberger do Nascimento Barbosa, vem somar sua “expertise” às duas dezenas de outros assessores especiais, com salário próximo a R$ 20 mil, que povoam as antessalas de Vice-Presidências em Brasília. Por ano, com os benefícios e outros custos, ele custará perto de meio milhão de reais para a Empresa. Para isso, nunca falta orçamento!

Os trabalhadores do quadro próprio só poderão alcançar o salário no novo contratado se chegarem a uma das raríssimas posições de Superintendente Executivo, Chefe de Gabinete da Presidência ou Analista XIII.  

A direção da Empresa não encontrou, entre os 120.000 trabalhadores do quadro próprio, um que tivesse a expertise de Swedenberger. Por que será?  

A ADCAP se solidariza com a quase totalidade dos milhares de trabalhadores do quadro próprio que, apesar de uma vida de trabalho produtivo dedicado à Empresa e diversificadas expertises, nunca alcançarão a remuneração do novo assessor.


Direção Nacional da ADCAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário