quarta-feira, 25 de março de 2015

 POSTALIS - Conselheira

Nosso agradecimento à conselheira


Na dinâmica das reuniões de conselhos, não é simples sustentar uma posição minoritária. Para fazê-lo, um conselheiro deve estar muito seguro de seu posicionamento e, além disso, ter a coragem de discordar, de apresentar seus argumentos e de tentar, quando possível, convencer os demais conselheiros a mudar de opinião.  

Não é fácil nem simples, mas os efeitos de um voto contrário bem sustentado vão muito além da questão específica em votação; vão consolidando um posicionamento e motivando a mudança para melhor. 

No Postalis, apesar do quadro difícil e complexo do instituto, tivemos a oportunidade de contar com uma conselheira corajosa e determinada, que não hesitou em discordar várias vezes de seus pares para defender honrosamente os direitos de seus representados e as decisões que lhe pareciam melhores para o próprio instituto. Falamos de Tânia Munari, cujo mandato se encerra agora. 

Neste momento em que o mandato de Tânia se encerra, a ADCAP lhe envia os cumprimentos por sua conduta exemplar no Conselho Deliberativo do Postalis

Que possamos ter nos colegiados do Postalis, da Postal Saúde e dos Correios colegas que nos orgulhem como a Tânia. É assim que a representação dos trabalhadores se faz presente de forma positiva e produtiva, por meio de representantes dignos e dedicados. 


Que a Tânia receba então o agradecimento da ADCAP por seu trabalho.

 
Parabéns e Obrigado!

 
Direção Nacional da ADCAP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário