terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mudançana regra do PostalPrev aguarda aprovação da patrocinadora (S/A/E)

POSTALIS

No primeiro semestre deste ano, a Diretoria Executiva propôs e o Conselho Deliberativo aprovou alteração nos artigos 26 e 28 do Regulamento do plano PostalPrev.

Os artigos citados dispõem sobre as alterações dos percentuais contributivos das parcelas P, K e V, que, na regra atual, somente podem ocorrer no mês de aniversário do participante. A proposta é para que as alterações passem a ocorrer a qualquer tempo, respeitando-se uma carência de 180 dias.

A mudança no Regulamento foi encaminhada, no mês de junho, para análise da patrocinadora, e, caso aprovada, seguirá para o DEST – Departamento de Comunicação e Governança das Estatais e, finalmente, para a Previc (órgão regulador dos fundos de pensão). A nova regra passará a valer somente após a aprovação daquele órgão.

Assim que a Previc der o seu parecer sobre a alteração, os participantes serão informados por meio dos canais de comunicação do Instituto.



Com o objetivo de ampliar o conhecimento dos participantes a respeito do Instituto e dar maior transparência à gestão, solicitamos a gentileza de divulgar nos veículos de comunicação desta entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário